Bloggers Challenges: Desafio Barbie

Olá meninas!

Eu estou a participar no desafio da Joana Mesquita, que consiste em fazermos looks conforme o tema que nos é dado.
Eu estou um pouco atrasada, pois o primeiro começou na minha época de exames :S Mas como dizem que não há problema, desde que seja pela ordem,  aqui vai o meu primeiro desafio.

Então o desafio da semana passada foi o da Barbie, e o que se pedia era muitooooo rosa. Eu não sou grande adepta de rosas mas acho que ficou bem conseguido, ora vejam...


Em termos de preparação da pele decidi usar base, para dar um acabamento mais "pele perfeita", contornei um bom bocado e dei um toque muito leve de rosa nas maças do rosto.

Nos olhos já foi um pouco mais complicado pois não gosto muito de ver rosa com a minha pele, então acabei por fazer um bom esfumado com rosas quentes e corais. Na pálpebra inferior esfumei um branco e na linha de água apliquei um jumbo branco, isto tudo para abrir o olhar ao máximo, pois acho que isso é que dá um efeito mais "boneca". Por fim carreguei bem na mascara.


Utilizei os seguintes produtos:


Espero que tenham gostado do look, se quiserem ver os outros looks é só clicar aqui. Beijinhos!



Joana Rodrigues

3 comments: