Dica- Limpeza de pinceis

Olá meninas!

Quero partilhar com vocês um produto que me foi aconselhado para limpar os meus pinceis e que eu adorei!
E limpar porquê? É simples, para além de fazer os pinceis durar mais tempo  (com boa qualidade), ao limparem os vossos pinceis regularmente evitam a acumulação de bactérias nos pinceis e não há misturas de cores.

Para quem não gosta de gastar muito dinheiro nestas coisas mas também não gosta de misturas caseiras esta dica é a vossa salvação!
E de que produto estou a falar?
O gel de limpeza facial da linha Tea Tree da TBS foi-me aconselhado pela Rita Silva. Uma vez comprei a versão pequenina por +/- 3€ para experimentar e o resultado foi impressionante.
Uma gota minúscula limpa totalmente os pinceis e não precisam de uma segunda passagem! (Só nos pinceis usados em produtos cremosos ou líquidos).

Se quiserem depois posso fazer uma demonstração :D
Gostaram da dica? Beijinhos
Joana Rodrigues 

No comments:

Post a Comment