Review: Naked da Urban Decay

Olá meninas!

Venho fazer uma review que já prometi à muito tempo... A Naked da Urban Decay.
O que a marca diz: "Esta embalagem comprida, magra e sedutora vem com 12 tons neutros lindos que funcionam com qualquer pessoa. Os tons variam do champanhe delicado para o cizento, e contem 5 novas cores. A variedade de texturas, incluindo glitter, shimmer, e matte, garantem que nunca ficará aborrecida. Esta versátil paleta pode ir de "apropriada para o trabalho" para "noite na cidade". A embalagem contem um espelho e também um novo píncel de alta qualidade, o cruelty-free Good Karma Eyeshadow Brush, e uma amostra do primer potion de sombras na fórmula original."
A minha opinião: Já andava à procura de uma paleta de tons neutros à muito tempo... Existem muitas, de várias marcas mas, eu apaixonei-me pela Naked e já estava para a mandar vir de fora até que, apareceu à venda cá. 
Esta paleta é constituída por 12 tons neutros em que só dois são totalmente matte. Dá para fazer looks de dia, um pouco mais arrojados ou dramáticos. Esta é das paletas mais versáteis que eu tenho.
A sua embalagem é muito bonita de veludo, no entanto é inconveniente pois é pouco resistente. Tem um espelho e um pincel o que a torna muito mais apropriada para viagem. Em relação ao pincel, acho que é muito denso para aplicar sombra mas perfeito para aplicar corretor.
Quantidade:12 X 1.3g


Validade: 6 meses


Preço: 48€


Local de compra: Sephora


Prós:
- Boa pigmentação;
- Seleção de cores versátil;
- Embalagem compacta e própria para viagem;
- Pigmento fácil de trabalhar;


Contras:
- Material da caixa é um pouco frágil;
- Falta de sombras matte;
- Alteração lápis/pincel ( a versão que tinha o duo de lápis em vez do pincel era mais apelativa);


Voltaria a comprar? Eu aconselho, mas gostaria de experimentar algumas de outras marcas. Acho que existem paletas mais acessíveis e tão versáteis quanto esta.


Nota: 8/10

Joana Rodrigues

10 comments:

  1. é linda essa paleta, pena o preço :\

    ReplyDelete
  2. eu adoro a! tem sombras mesmo lindas e eu ando viciada na Virgin e na Toasted
    Bjinhu*

    ReplyDelete
  3. DUVIDA!

    Eu ando a sonhar com ela... x)

    Mas estou em grande duvida por causa do preço...

    Na tua opinião achas que devia juntar dinheiro, aproveitar uma promoção da SEPHORA e atirar-me de cabeça, ou simplesmente desistir da ideia?

    Ajuda-me! x)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sinceramente acho que vale cada cêntimo! Nunca me arrependi, uso-a bastante! Eu acho que a marca em si é muito boa!

      E com aquelas promoções de 20% consegues um bom desconto! Escolhe bem entre a 1 e a 2 porque são ambas muito lindas *.*

      Se quiseres podemos combinar um dia vires cá e experimentares a minha assim consegues experimentar as sombras à tua maneira e perceber se achas que seria um bom investimento para ti!
      Beijinhos!

      Delete
    2. Pa é porque eu nem tenho muitas sombras...

      Quase nenhumas mesmo...

      E agora venho aqui vejo isto fiquei bué *.*

      Obrigada amor, eu sei que sou chata! x)

      Beijinhos <3

      Delete
    3. Não és nada chata! Se precisares diz :)

      Delete
  4. É linda, sem dúvida...as cores, a pigmentação... mas para quem quer qq coisa um pco mais acessivel vejam as paletas da sleek. Há por ai quem compare a storm à naked! De qualquer forma estou com a joana, vale cada cent:)

    ReplyDelete