Opinião sobre a MAC, apoio a Inês

Olá meninas!
Estava a ler os meus blogs favoritos... e no blog da Inês, ela falou das colecções MAC anuais em exagero, e realmente eu concordo... Eles já têm uma linha permanente tão extensa e com tanta variedade que é difícil eles conseguirem inventar coisas novas! Acho que é um grande plano para as grandes viciadas da mac gastarem o dinheiro todinho (o que podem ver em alguns vídeos de estrangeiras), parece que a MAC é que dá fama, mas de minha opinião não dá. Eu até prefiro seguir pessoas que consigam mostrar coisas que estejam dentro das nossas capacidades financeiras e não coisas que não podemos ter, a não ser que cagem dinheiro e que não precisem de o gastar para os essenciais da vida :s Mas também não vim criticar, vim (como a Inês) dar a minha opinião.

3 comments:

  1. Na minha opinião, cada vez mais a MAC se torna uma marca de colecção e não usável..

    Pois as edições que vão saindo normalmente são limitadas e há muita gente a compra-las apenas para o efeito coleccionador..

    Obviamente só quem pode é que faz!!!

    Muahh

    ReplyDelete
  2. Tens toda a razão! Hoje em dia é só por colecção... Eu tento sempre ter em atenção se vou usar ou não, ainda no outro dia mandei umas coisinhas para o lixo que no total valiam ainda um bom dinheiro e que quase nunca foram usadas!
    Da MAC tenho só 3 coisas mas uso-as todas pois acho que por muito que me tenha sido oferecido (era o vale de 60 euros da aula) ainda valeram dinheiro e a pessoa que me ofereceu nessa altura não estava muito bem de dinheiro, o que me incentivou ainda mais a não deixar para o lado.

    ReplyDelete
  3. aqui em portugal não sei se existe mas no estrangeiro há fanáticas que assim que a colecção nova sai, compram todos os produtos, um balurdio!

    a maquilhagem tem validade, passados uns meses ou anos, tudo aquilo vai ficando menos bom ... e comprar tanta coisa de colecção ... prefiro coleccionar malas e botas haha xD podem passar de moda, mas se passar ... é vintage hehe :D

    beijocas *

    ReplyDelete