Compras Fevereiro 2011

Olá meninas! Hoje venho com as minhas compras de Fevereiro, pois é, acaba amanhã ahah
Não fiz muitas compras mas também a nível de beleza não ando a precisar de muita coisa...
 Este era um kit que esteve no site da eyeko até dia 16 e era composto por produtos no valor de 24 Euros mas só se pagava 12 Euros, como já andava de olho na eyeko à muito tempo decidi encomendar e só demorou 5 dias a chegar cá, incrível!
O kit contém:
- Graffiti eyeliner pen em Navy Blue;
- Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil em Pop Star;
- Eyeko London Lips Primrose Hill;
- Eyeko Lilac Polish;
 Aqui estão as coisas que trouxe da minha aula na MAC
-Studio Finish Concealer em NC35;
- Athma palette;
- Eye Khôl em I get no kick;

 Na sexta fui ao colombo e lembrei-me de ver se já havia saldos na essence, mas não há :( Mas trouxe coisinhas na mesma.
- Essence multi action mascara;
- Essence XXXL nudes em 03 Nude Kiss
Por fim a semana passada os chineses da minha rua iam fechar e tinham tudo com promoções, então trouxe estes dois vernizes da Risqué por 2.50Euros.
- Show;
- Agreste








Espero que tenham gostado. Beijinhos :D

No comments:

Post a Comment