Compras Janeiro 2011

Olá meninas vim fazer o meu primeiro post de comprinhas. Só há 2 produtos que comprei em Dezembro mas como maioria era de Janeiro faz de conta xP
Aqui estão os produtos:

 Esta é uma das compras que fiz em Dezembro, é o meu blush favorito (é uma coisa que ainda não investi mas vou comprar todos desta linha) é o nº10 adorable e é realmente adorável, não tem uma pigmentação por aí além mas deixa aquele rosa simpático!
A swatch saiu muito mal mas é um rosa muito claro.
Preço: 2.99 Euros








E esta é a última das coisas que comprei em Dezembro (comprei outras coisas mas esqueci-me de tirar fotos), é a caneta eyeliner e eu adoro-a é simplesmente espectacular! Podem fazer um traço muito fino como um grosso, podem ver a swatch na foto abaixo.

Preço: 2.99 Euros




E vamos começar com as de Janeiro, eu fui à Sephora e não havia nada de especial, só que como estou a investir em lápis e vi esta beleza a 1 Euro não resisti. É um lápis para lábios só que por mim lábios ou olhos eles não diferem muito.
É o nº406 e é um rosa arroxeado como podem ver na swatch (na swatch está um pouco escuro).
 Preço: 1 Euro (Promoção não sei o original)

 E como não podia faltar temos produtos da Boticário.
Esta é a base líquida na cor nº3 e tem uma cobertura leve, mas é muito boa e por pequena que pareça basta um pouco cobrir a cara inteira. A base tem FPS 9.
Preço. 8.90 Euros (Em promoção a 3 Euros)
 Se veio a base é óbvio que vem o pó compacto, tenho-o usado todos os dias para assentar o meu corrector e até agora parece-me bem, também é na cor 3 e tem FPS10.
Preço: 11.90 Euros (3.00 Euros em promoção)

Arrependi-me de não ter comprado o blush líquido e um batom :x

Quando vieram os saldos da linha normal muita gente comprou o potencializador e falou bem dele e então no último dia de saldos pedi a minha mãe para ir compra-lo. Em questão de deixar as cores mais berrantes deixa, agora da duração das sombras não posso dizer porque a minha 1ª experiência correu-me mal :s
Preço: 9.99 Euros se não me engano (5.49 Euros em desconto)


Também comprei o saco surpresa da Claire's de 10 por 4 euros e valeu a pena mas não achei que valia a pena falar nele aqui.

Espero que tenham gostado se tiverem algum pedido ou dúvida é só comentar ou enviar um e-mail. Beijinhos!

No comments:

Post a Comment