Favoritos de Fevereiro 2011

Olá meninas! Vou começar a fazer os favoritos do mês o que acham?
Este mês tenho 5 favoritos que tenho usado todos os dias... (Atenção as fotos foram retiradas do google)

Chegou só no dia 18 mas usei-o tanto desde então que tinha de cá estar. Ainda não o consegui cheirar pois tenho estado constipada mas acho que não tem cheiro. Custou-me 2.99 Euros nos saldos :D
 Já comprei este bebe no dia da passagem de ano (fui de propósito mais a minha irmã porque não tínhamos rosa e ela queria rosa) e não é que me apaixonei completamente por ele?!?! É um lindo rosa velho e aconselho a todas as morenas, pois complementa o tom das peles morenas lindamente. Custou-me 1.95 Euros
 Já comprei nos saldos de Outono da Essence e é pena ter sido descontinuado porque separa muito bem as pestanas e alonga um pouco.
Pena que está a acabar :(
Custou-me 1.25Euros se não me engano... Estava a 50%  de desconto.
 Eu no post das compras não disse que as coisas da MAC foram "compradas" em Janeiro e eu é que me esqueci de acrescentar nas compras de Janeiro e então pus nas deste mês.
I get no kick é um óptimo iluminador para o canto interno do olho, porque conforme o ângulo de incidência da luz ele brilha. Amei e tenho-o usado muitas vezes especialmente na linha de água!
Custa 17Euros mas era colecção limitada acho eu.


Por último mas muito importante está o condicionador leave in da Gliss. É o spray para as pontas espigadas e funciona lindamente!
Eu ponho 5 borrifadelas na mão e passo pelas pontas do cabelo todos os dias desde o verão e ele ainda não chegou a meio. Espectacular, isto é um essencial na minha vida :)
Custa 3.74 Euros










Espero que tenham gostado, beijinhos!

No comments:

Post a Comment