Top Blogs

Bem já vos falei do meu top de gurus e agora venho falar do meu top4 bloggers!

O The perfect drug é o blog mais recente que sigo e já sou viciada nele!     A criadora é a Inês e a pouco tempo que se iniciou no mundo das Gurus de makeup e está a fazer um óptimo trabalho! Falando um pouco do blog... ela fala de tudo um pouco, faz muitas reviews e deixa-nos informadas de tudo o que ela acha mau, dá dicas e fala das novas tendências. Se gostas de estar a par de boas oportunidades, de boas sugestões e de óptimas dicas então encontras-te a tua blogger favorita!

O próximo blog é o Style My Closet. A criadora é a Marta e o blog dela centra-se essencialmente na moda e no estilo. Ela cria diversos looks com peças de lojas conhecidas em Portugal como a Pull and Bear, Pimkie, Zara, Blanco, H&M e muitos outros... Ela poe-te a par das ultimas tendências, dá-te a conheçer o estilo de algumas celebridades, dá dicas de como usar e não usar certas peças de roupa,etc...
Também fala de maquilhagem, unhas e de outros temas relacionados com a beleza.

Segue-se o Makeup looks da Inês (Não tem logo). A sua criadora é a Inês Tavares e podem encontra-la no youtube ela é uma das melhores Gurus Portuguesas (Minha opinião)... No seu blog ela desabafa, fala de algumas tendências (a seguir e a evitar), faz reviews, alerta novas oportunidades sobre maquilhagem e o seu mais recente "tema" recomendo VS não recomendo em que compara dois produtos de marcas diferentes e argumenta a favor de um e contra outro (obviamente).

 Agora vamos falar do Let's talk about... Beauty. A criadora é a Ana Rita. Este foi um dos primeiros blogs que segui e tenho-me mantido muito fiel xD Estou-me a tornar repetitiva quando digo que faz óptimas reviews e que me mantém actualizada nas novidades de maquilhagem, mas todas as bloggers de que tenho falado neste post o fazem perfeitamente e a Ana não é excepção, o que eu adoro no blog dela é o facto de postar todos os passos que a Essence (minha marca favorita de maquilhagem) faz e com antecedência. 

Bem meninas espero que tenham gostado e que sigam estas meninas... Acreditem não se vão arrepender!

No comments:

Post a Comment