Review: Nivea Visage Young Control Shine!


Preço: 5 euros e qualquer coisa no Continente se não me engano.
Quantidade: 75ml
O que o produto diz:
Como actua?
  • O gel-creme refrescante com minerais marinhos hidrata ao longo do dia e é rapidamente absorvido.
  • A sua fórmula não gordurosa com pigmentos matificantes, elimina imediatamente o brilho e tem um efeito mate de longa duração.
  • O sistema de filtros UVA/UVB protege das radiações solares.

Resultado na tua pele: A tua pele fica com um aspecto mate natural e uma sensação de suavidade e frescura.
Não Comedogénico: mão obstruí os poros.


A minha opinião: Matifica a pele e deixa a muito suave e macia durante o dia inteiro, como o produto diz. Se tem protecção contra UVA/UVB não sei, no verão uso protector solar ( tenho uma alergia qualquer que me deixa com manchinhas na cara :s).
Não tenho grande coisa a dizer porque lá no fundo o produto faz tudo o que diz, mas claro que têm de usar todos os dias.
De minha opinião é o produto perfeito para peles oleosas e mistas. Eu sou de pele mista, só a minha zona T é que é oleosa e um pouco nas bochechas, mas a minha zona seca fica muito macia e suave.

Nota: 9/10

1 comment:

  1. eu tambem começei a usar a dias esse creme e ele é muito refrencante e deixa mesmo a pele suave :)

    ReplyDelete