Review: Anti-Spot Gel da Essence

Então o gel é da linha Pure Skin da Essence.

Quantidade: 15ml
Duração: A mim durou-me perto de um ano a aplicar todos os dias e em alguns apliquei mais do que uma vez ao dia. (Atenção: Eu só costumo ter borbulhas na testa)

O que a marca diz: Este gel transparente seca rapidamente as borbulhas e impurezas. Aplicar nas zonas afectadas imediatamente após o aparecimento das imperfeições, se necessário,repetir a operação várias vezes ao dia.

A minha opinião: É um gel que seca muito rápido mas mesmo assim conseguimos espalhar bem... Eu amo este gel, aliás, já vou na segunda embalagem.
Eu só costumo ter borbulhas na testa e aplico logo o gel e os resultados na minha pele são: se a borbulha estiver intacta (eu estou sempre a espremer xD) basta uns 6 a 10 dias a aplicar 1 ou mais vezes por dia que ela desaparece, já chegou a desaparecer em 4 dias, acho que devia ter mesmo acabado de "nascer" quando comecei a aplicar o gel. Se tiver em ferida não aconselho a aplicar pois a única coisa que faz é arder (obviamente).
Em questão às imperfeições... eu nunca experimentei mas acho que aquilo não é forte o suficiente.

A minha colega tem o de aplicar a noite e aconselho esse a quem tem muita tendência a ter borbulhas, porque, é um tratamento intensivo, gastam menos tempo da manha ( tipo 30s xD) e penso que traz mais produto ao mesmo preço (não confirmado).

Tenham atenção de que todas as peles são diferentes logo, os resultados do produto em mim podem não ser os mesmos que na vossa pele.

Nota: 8/10

Alguma dúvida perguntem e espero ter ajudado

No comments:

Post a Comment