Review: Paleta 120 cores

Olá meninas! Hoje venho fazer uma review da minha paleta de 120 cores. A minha é do tipo B.
Comprei no ebay ao bbcmall por 10 euros e qualquer coisa (Mas de momento ele não está a vender nada).
Dizia que eram pigmentadas, não usadas (obviamente), com sombras matte e com shimmer e com 6 sombras minerais (tipo uma mistura de duas cores).
Agora o que eu tenho a dizer... Elas são realmente pigmentadas só uma ou duas é que precisam de algum tipo de primer para mostrarem realmente a sua cor (mais abaixo podem ver swatches de todas as cores). Eu estava com receio pois vinha de Hong Kong mas elas não me fizeram nenhum tipo de reacção logo esta compra foi ouro sobre azul.
Como já disse o vendedor a quem eu comprei a paleta não está a vender nada de momento, mas se procurarem no ebay encontram diversas paletas. Se tiverem receio de comprar pelo ebay podem sempre comprar à MakeupPt que pelo que ouvi falar é muito seguro comprar com ela (mas claro que vai sair mais caro).
Em relação ao estado em que chegaram... ela vinha enrolada numa tira de qualquer coisa fofinha , não sei o que era xD e vinha dentro um envelope recheado de plástico bolha. Ou seja não vinha bem protegido, e para além disso vinha aberto -.-' é uma das coisas quem mais odeio nos correios ctt é que eles abrem e por vezes roubam... Enfim continuando, só veio uma sombra partida, UMA! Espectacular =) 

Aqui está a paleta

















E aqui estão as swatches:
Como podem ver esta é a fila dos neutros. São todos muito pigmentados só o 2 é que tive de carregar um pouco.

 Aqui temos liláses, corais e laranjas. A 10 é um vermelho forte só que era uma manha com uma luz muito forte logo ficou clarinho de mais e a sombra não consegui tirar :s

 Aqui são os rosas.

 Roxinhos a 2 é uma sombra linda para looks de noite não é?

 Verdes e alguns azuis.

 Brancos, cinzentos e pretos.

 Amarelos e laranjas, a ultima que é das minerais ficou um pouco cortada na swatch... sorry!

 Os amarelos, a 10 é novamente uma das minerais.

 Os verdes, a 10 é das minerais

 Verdes outra vez, as 10 era das minerais mas partiu-se :S Foi a única :D

 Azuis, a 10 é das minerais.

 E por fim, mais azuis e pela ultima vez a 10 também é mineral.
 Não usei nenhuma base ou primer. As sombras têm o tamanho de uma moeda de 5 cêntimos e são fundinhas ainda, logo vai durar para uma vida ahah.

Espero que tenham gostado, caso tenham alguma dúvida ou questão é só comentarem. Em breve vou fazer um tutorial (vou tentar filmar), a minha experiência na aula da MAC e algumas comprinhas. Beijinhos!

1 comment: