Look para escola totalmente essence

Olá meninas! Tive a pesquisar no site da Essence uns quantos produtos para vos aconselhar um look de escola em que queiram produtos de boa qualidade e baratos.

No rosto: A quem goste só de usar corrector, de só usar base ou ambos ao mesmo tempo. Mas, destas 3 hipóteses vão ter sempre de usar um pó compacto se querem que dure.
Na Essence podem comprar o mosaico, o shimmer ou o mineral. Eu para escola aconselho o mineral pois é matte, e quando eu vou para a escola não gosto de ir toda aos brilhinhos. Este pó custa por volta de 3.49 Euros









Se quiserem usar base a que eu aconselho é a em mousse, pois tem uma cobertura extremamente leve e tem um acabamento natural. Acho que esta custa por volta dos 3.99 Euros






 
No que toca a correctores muita gente aconselha o 3 em 1, mas nesse caso se quiserem alguma coisa de jeito têm de trabalhar nele com paciência e um pouco de tempo. Logo, eu aconselho o corrector em batom, pois cobre muito bem e ao contrário do 3 em 1, tem mais escolhas de cor, é simples e rápido. Este corrector custa 2.49 Euros











Nos olhos: Podem optar por não aplicar nada, uma sombra, ou lápis é totalmente à vossa escolha. Só aconselho é a usarem tons neutros pois looks muito coloridos vão ficar muito pesados para a escola afinal de contas não é nenhuma festa nem nenhum evento e de manhã ninguém gosta de chegar atrasado.

 Eu uso a versão antiga deste quarteto que se chamava ciau bella! e adoro, tem alguns brilhos mas passado ao de leve fica perfeito. O que eu faço é usar o 2º mais claro para iluminar o osso da sobrancelha  e a mais escura (muito ao de leve) para definir o côncavo e já está! Os quartetos custam 3.49 Euros
 Se tiveres muita pressa e não queres aplicar sombras (no caso de seres mais nova) aconselho a usares um lápis. Eu pessoalmente gosto de variar em termos de cores, ultimamente tenho usado um rosinha muito nude metálico mas fica totalmente ao vosso critério. Geralmente as meninas usam preto o que fecha mais os olhos.
Este lápis custa 1.49 Euros mas se quiserem os coloridos (kajal) também são ao mesmo preço.
De todos os produtos que falámos ao longo do post eu acho que o necessário para o look perfeito é corrector e máscara.
 Como é para a escola e por vezes há choradeiras e transpirações, aconselho a usarem uma que seja à prova de água.
Esta custa 2.79 Euros












Nos lábios: Eu só uso um bálsamo, mas caso queiram um gloss o que eu aconselho é o glossy lipbalm.

 Têm vários sabores e pelo que sei cheiram divinamente. E só custam 1.49 Euros
















Pronto meninas espero ter ajudado e já sabem qualquer dúvida é só comentar =) Sigam o blog e beijinhos

No comments:

Post a Comment