[Vídeo] O Boticário- Make B. Universe

Olá pessoal!

 Para finalizar toda a minha apresentação acerca do novo lançamento d'O Boticário, vim vos mostrar os produtinhos que recebi para testar e dar-vos uma pequena primeira impressão. Muitas de vocês ficaram curiosas com as novidades, portanto comecem por assistir ao vídeo abaixo para conhecerem os produtos mais de perto:


 Como podem ver o primeiro produto que recebi foi o perfume, que tem um design super atraente e uma história interessante, pois as suas notas foram conjugadas com base numa rosa que foi enviada para o espaço. Este Eau de Toilette tem 70ml e custa 29,99€.

 De seguida veio o delineador, que na altura não mostrei swatch porque estava a ponderar fazer umas "primeiras impressões", mas não resisti... O que vos consigo dizer por agora é que facilita imenso a aplicação do olho do lado da minha mão dominante, mas quando vou para o outro já se torna um pouco mais complicado, mas é apenas uma questão de "apanhar o jeito". Ele tem 0,4ml e custa 14,99€

 Em relação ao batom, é completamente diferente do habitual (para mim) pois sou a típica amante de mattes, mas posso dizer que gosto muito de me ver com este tom. Ele é um pouco mais seco na aplicação, mas é bem pigmentado. Tem 3,6ml e custa 9,99€

 Por fim recebi um verniz. Este tem um pincel grosso que facilita a aplicação e tem também uma secagem rápida e boa pigmentação, facilitando todo o processo. Tem 8ml e custa 3,99€

 Estas são as minhas primeiras impressões, claro que isto não quer dizer que mais tarde não mude, até porque só utilizei o máximo de duas vezes cada um deles. Por agora é isto que vos consigo adiantar acerca de cada um deles, espero que tenha sido útil e que vos tenha tirado algumas dúvidas.

 Qual destes produtos gostariam de ver review primeiro?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Queria muito experimentar esse delineador :)
    Beijinhos**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pelo que tenho usado estou a gostar bastante :)

      Beijinhos

      Delete
  2. que cores lindas a do baton e verniz.
    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete