In Beauty- Opinião + Recebidos

Olá pessoal,

 Como grande parte de vocês devem saber, decorreu no Meo Arena de dia 3 a 5 de Outubro a In Beauty, uma feira de estética, cabelos e unhas. Eu estive presente no dia 5 como blogger e gostava de partilhar com vocês um pouco da minha experiência e também alguns miminhos que me foram oferecidos.


 A verdade é que tenho ido à In Beauty como Blogger desde que ela abriu, em 2013 e noto bastantes diferenças na sua organização. No primeiro ano estive mais de uma hora para entrar, pura e simplesmente porque a minha credencial era, segundo o guarda, "nada"... Mas este ano a entrada foi muito rápida e sem obstáculos, bastou ir levantar a credencial e entrar. Já na feira, o seu espaço era igual ao do ano passado e grande parte das marcas mantinham-se, mas ainda assim havia umas novas como Peggy Sage, Nativa do Brasil, etc... No entanto, no que toca a variedade não mudou muito, continua com falta de marcas de maquilhagem. 
 Quem for com intenção de produtos de estética, cabelos ou unhas, de certeza que vai encontrar de tudo a preços mais amigáveis. Por exemplo, encontrei marcas como Novex, L'Óreal, Andreia, Inocos, etc... todas elas com preços mais acessíveis em relação aos que encontramos cá fora.


 Infelizmente, o que eu ia à procura estava esgotado e neste momento não me posso dar ao luxo de comprar desnecessariamente, pelo que não adquiri nada.  No entanto, algumas marcas ofereceram uns miminhos e não faz sentido não falar deles, não é verdade?

 Logo na entrada, quando foi fornecida a credencial, deram-me também uma caixa com mimos da Inoeh. Vinha um pacotinho de gomas, que não sobreviveu para a fotografia, veio também uma manteiga de maça da linha Pipoca mais doce, um verniz Pipoca às compras, outro verniz da colecção perdidamente chamado perdidamente e uma novidade, um verniz "secrets in a box" com uma chapinha a dizer "és especial".

 Na Nativa do Brasil, fui atendida pela querida Ludemila que me apresentou todas as novidades da marca, assim como a sua história. E ofereceu-me uma loção corporal de babaçu, um sabonete natural de frutos do bosque e um creme reparador de calosidades de açaí.

 Na Andreia tive também a oportunidade de conhecer as novidades e no final ofereceram-me um kit 14 ever com um novo tom e dois tons da linha de cinzas desta estação.

 Por fim fui à Pluricosmética, onde após uma partilha da página deles tive a oportunidade de receber estas três amostras de champô, condicionador e máscara da gama Elements da Wella.

 E foi esta a minha experiência na In Beauty. Quero agradecer à organização pelo convite e às marcas pelos miminhos. Em breve poderão ver um pouco mais dos produtos que recebi.
Beijinhos,
Joana R.
 

11 comments:

  1. Adorei o post e os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Também estive na feira, mas em relação a sábado, acho que esteve um bocadinho mais desorganizado que o ano anterior.
    Realmente é pena que ainda não haja muitas marcas de maquilhagem, mas nos restantes produtos que lá vendem, os preços são realmente bons

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois imagino! Segunda ainda por cima é dia privado, só por isso já deve estar mais vazio...

      Concordo, acho que deviam investir no departamento da maquilhem :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Gostei imenso do recebidos :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro, os meus vernizes são da linha da Pipoca mais doce e adoro! Também tenho uns da Andreia e tem muita qualidade comigo pelo menos duram :) beijinho

    Segui :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os da pipoca mais doce tenho dois até agora :D

      Em relação aos da Andreia para mim são os que duram mais ^^

      Beijinhos e obrigada ^^

      Delete
  5. tanto miminho bom :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Hehhe este ano foi melhor que o ano passado :)
    Fiquei com pena de não poder ir, mas pro ano espero que possa :D
    Depois conta o que achas dos novos vernizes da Andreia!
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  7. Vais também à Expo, que de minha opinião é bem mais fixe!

    Conto sim!

    Beijinhos :D

    ReplyDelete