Review: Bioderma Atoderm Lèvres

Olá pessoal,

 Com a mudança de estação vêm (infelizmente) as alergias e constipações, e com isso vêm os lábios secos e até gretados... A melhor maneira de evitar é aplicar um bálsamo diariamente, mas para as mais preguiçosas eu tenho uma dica, que resultou muito bem comigo o ano passado e hoje uso como bálsamo diário e para recuperação de eventuais gretas. Estou a falar do bálsamo reparador da Bioderma Atoderm.

 O que a marca diz: "Os ingredientes activos de Atoderm lip balm têm uma acção reestruturante, nutritiva e protectora. Atoderm lip balm garante elevada tolerância, com acção calmante imediata."

 A minha opinião: Na altura em que adquiri este produto, foi depois de andar uns dias com febre e ter ficado com os lábios todos gretados, e basicamente procurava algo intenso, mas higiénico para poder levar comigo para todo o lado. Este foi o recomendado e comprei um bocado a medo, tendo em conta o preço, mas não me arrependi... Comecei logo o uso religioso dele e notei que acalmava o ardor de imediato e ao fim de uma semana, os meus lábios ficaram recuperados. Desde então que o tento usar com a maior regularidade possível de forma a mantê-los suaves e livres de gretas. Sempre que tenho uma recaída, basta aplicá-lo várias vezes ao longo de uma semana para recuperar.
 A sua textura é como um bálsamo, mas vem num tubo como se fosse um gloss, o que facilita imenso a aplicação e se torna muito mais higiénico. É livre de aroma e de sabor e deixa um leve brilho nos lábios.
 É confortável de usar e dura umas boas horinhas, mas como é de esperar não resiste à ingestão de alimentos.


 Quantidade: 15ml

 Validade: 6 meses

 Preço: 8,79€

 Local de compra: Well's, entre outros...


 Prós:
- Embalagem higiénica,
- Alivio imediato do ardor;
- Bom poder de hidratação;
- Excelente para recuperar os lábios gretados.

 Contras:
- Preço.

 Recomendo? Sem dúvida, para mim foi um "lifesaver" e tem sido a minha recomendação desde que o comecei a utilizar. É um pouco mais carinho que os de supermercado, mas a qualidade é completamente diferente.

 Já utilizaram este produto? Qual o vosso bálsamo labial favorito? 

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. Já usei e adoro! Faz mesmo milagres :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alguém que partilhe a mesma opinião que eu ahahahah É maravilhoso!

      Beijinhos

      Delete
  2. Esse bálsamo está na minha wishlist há tempos! :P
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Epa tens de experimentar! Custa um bocado, mas compensa ^^

      Beijinhos

      Delete
  3. Estou tentada a experimentar, ando sempre à volta de produtos de lábios :)
    Beijinhos**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este é realmente qualquer coisa de especial :D

      Beijinhos

      Delete
  4. Eu tb uso, mas digo-te agora uso vaselina e n há nada que hidrate mais! Adoro :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vi tu a falares do potinho no teu último vídeo :) Mas a cena dos potes é o facto de não serem tão higiénico. De qualquer das maneiras vou ver se experimento ^^

      Beijinhos

      Delete
  5. Sinceramente também não me recordo de usar mais nada desta marca antes deste bálsamo, mas é mesmo muito bom :)

    Beijinhos

    ReplyDelete