O Boticário- Make B. Base Mineral

Olá meninas!

À umas semanas fui buscar um produto da linha mineral do O Boticário. Já à muito tempo que queria adquirir este produto, pois tenho ouvido muito bem dele.
Felizmente encontrei o tom perfeito para mim, que é o Beje Medio. O pincel que vem com o produto é super macio e espalha muito bem o produto na pele. A embalagem tem um espelho incorporado, só que não se encontra num bom sítio pois está sempre a ficar sujo de pó.

A sua cobertura é de fraca a média, o que para uma base mineral é muito bom. Ela é super leve, deixa um efeito muito natural e retém muito bem a oleosidade da pele.
E por fim, o melhor facto sobre esta base é que não contém conservantes nem fragrância e não é comedogênico, o que é muito bom para as peles mais sensíveis.

Alguma de vocês já experimentou esta base?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Eu nunca me dei muito bem com as bases da Boticário, essa não foi excepção :S

    Um grande beijinho*

    All about Lady Things 



    PS. Passa AQUI, e participa no sorteio de um mega cabaz de grandes marcas :)


    ReplyDelete
  2. ah, quero ver como fica em ti e experimentar já agora:)

    ReplyDelete