Agenda de filmes #2

Olá meninas!

Novamente com a rubrica "Agenda de filmes", tenho mais quatro filmes para vos falar, em que apenas um ainda se encontra no cinema (pelo que sei). Querem saber quais são?

The Twilight Saga- Breaking Dawn Part 2: Eu fui ver a ante-estreia no dia 14 e digo-vos, é o melhor de todos na saga, o final é de cortar a respiração. Houve certos pormenores do livro que gostava de ter visto no filme e que não estiveram presentes, mas está muito bem realizado e tenho imensa pena que seja o último... Recomendo imenso!

The Amazing Spider-Man: É difícil de explicar este filme, ele é como se fosse o primeiro mas com uma história diferente. No entanto, gostei muito mais desta história. Para quem não gosta do homem aranha não recomendo.

MIB 3: Dos três não sei qual é o meu favorito, mas digo-vos que a história é cada vez mais cativante. Fui vê-lo em ante-estreia mas esqueci-me completamente de falar dele na última publicação... De 1997 para 2012 a diferença é enorme, mas ainda assim conseguem superar as expectativas! 

Abraham Lincoln- Vampire Hunter: Todos os filmes em que o Tim Burton está envolvido são espantosos, é impressionante! Adorei toda a história, tem muita acção. Recomendo imenso! Para os fãs do Tim Burton, não vão ficar desiludidos!

Já viram algum destes filmes, o que acharam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. ainda nao vi o amanhecer :(
    Ja estou a participar no sorteio (:

    ReplyDelete
  2. ola, eu já vi homens de negro e gostei; o homem aranha, gostei mais dos outros filmes, este não tem tanta ficção, mas não está mal. o Vampire hunter também é muito bom e o amanhecer ainda não vi, mas pelo que vi no triler é expetacular, estou anciosa para ver. No geral acho que recomendaria todos. bjs

    ReplyDelete
  3. Estou a participar no sorteio. =)
    Quero tanto ir ver o Amanhecer!

    Beijinhos,
    Ana

    ReplyDelete
  4. Fui ver hoje o amanhecer e gostei bastante apesar de tb ter ficado com pena de ser o último, de qualquer forma achei os livros mais emocionantes :P
    O homem aranha quero ver, mas se calhar em casa porque não sou mega fã para ver no cinema. O MIB III já não me lembrava dele, vi os outros e fico curiosa com este ;)
    O último não sabia que existia, mas o cartaz deixou-me bastante intrigada e gostaria de o ver :P
    Beijinhos*

    ReplyDelete