Aviso sobre futura ausência.

Olá meninas!

Infelizmente tenho más notícias... Nos próximos dias não será publicado nenhum post.
E porquê?  O meu querido computador (que nem um ano tem) decidiu que tem de ir para a garantia :S
Muito provavelmente vou perder tudo o que tinha, desde fotos a vídeos, etc...

Em principio vão me emprestar um portátil, mas peço que sejam pacientes pois não sei se conseguirei publicar com tanta frequência.
Estas últimas semanas já têm sido pobres em termos de pubicações, mas a partir de dia 7 (que é o meu último teste) as coisas vão melhorar. 
E como tudo acaba ao mesmo tempo nesta casa, fiquei sem pilhas na mâquina e ela não aceita todos os tipos de pilhas... Vou tentar comprar novas o mais depressa possível para voltar a fotografar os produtos de que queria falar no blog.

Peço imensa desculpa.
Beijinhos, Joana Rodrigues.

1 comment: