[Vídeo] Open Box- Parceria Oriflame

Olá meninas :)

Há duas semanas anunciei uma parceria com a Flor
 da Oriflame, e fiquei de vos mostrar os produtos que ela me ia enviar. Entretanto, voltei a adoecer e cheguei a ficar afônica, como tal, não estava em condições para gravar o vídeo, e a Flor aceitou que eu esperasse até estar minimamente melhor. Aproveitei o tempo de espera para ir experimentando os produtos, e hoje de manhã lá montei eu o estaminé para filmar :)


Com esta parceria, as minhas seguidoras terão alguns bónus ao se inscreverem com a Flor, mas todos os pormenores estarão no vídeo, assim como uma pequena opinião acerca dos produtos que ela me enviou :)



Para quem quiser mais informações acerca dos produtos referidos no vídeo, basta pedir ou então aguardar pela review :)

Para entrarem em contacto com a Flor podem aceder ao site dela aqui e ao facebook dela aqui.

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado.

Beijinhos!

No comments:

Post a Comment