Wishlist + encomenda da Oasap!

Olá meninas!

Tenho mais uma encomenda da Oasap para vos mostrar, mas pensei que seria muito mais giro também mostrar a minha wishlist dos produtos mais recente deles... O que acham?

Vou começar pela minha encomenda... 
É exatamente aquilo que eu estava à espera, ela é simplesmente linda, tem mangas "morcego" e tem um tom menta a fugir para o verde. Em breve vou mostrar uns looks com ela :) Para saberem um pouco mais acerca dela (como medidas, cores, etc...) basta clicar aqui.

E agora vamos à wishlist :)

Skulls and Polka Dots Print Sweater $58.00
Como ainda não tenho nada com caveiras acho que seria uma boa aquisição, não acham? Podem vê-la aqui.

Irregular Tank Dress With Thick Sweater $81.00
Adorei a combinação *.* Mais detalhes aqui.

Tiger Print Rivets Embellished Sweatshirt $36.00
As tachas estão muito na moda e esta sweatshirt com "spikes" nos ombros e um tigre à frente ficou linda! Podem vê-la aqui.

Sky Print Stretch Mini Skirt $33.00
Para finalizar acho que esta saia ficará linda com uma camisola preta *.* Podem ver mais detalhes aqui.

Gostaram de algum produto da minha wishlist? E da minha mais recente aquisição?
Beijinhos, Joana Rodrigues

9 comments:

  1. Gostei imenso da tua nova aquisição! :)

    ReplyDelete
  2. adoro a camisola com caveiras!
    xxxx

    ReplyDelete
  3. Gosto da tua nova camisola, adorei o segundo look da tua wishlist:-)

    Bom feriado,
    J*

    ReplyDelete
  4. ai adoro a camisola do tigre e a saia!

    ReplyDelete
  5. A camisola do tigre é mesmo brutal. Adorei.
    A tua nova aquisição é gira, gosto de redes :P

    ReplyDelete
  6. As imagens dos produtos da Oasap são sempre giras, mas, no que toca à roupa, quando chega a casa fico sempre desanimada com a fraca qualidade. Não te acontece o mesmo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Até agora não tive muito azar nesse aspecto, esta malha até é boa...
      Mas já vi algumas que outras meninas encomendaram que vinham em péssimo estado.
      Até agora a única coisa que me correu mal foi a mala, esta a começar a romper nas alças.

      Delete
  7. Adoro a wishlist, e a camisola e lindissima!!


    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete