Lábios roxos? Dupla perfeita!

Olá pessoal,

 Eu sei que este calor já puxa por cores mais garridas, mas eu sou fã incondicional de lábios roxos o ano inteiro (perguntem às minhas amigas que dizem que vou sempre à mesma cor de batom quando andamos a ver maquilhagem)! Passei imenso tempo à procura do tom perfeito, já que um batom roxo é muito relativo, pois tem diversos sub-tons e acabamentos... Mas encontrei não só o batom, como o lápis de lábios correspondente.


 Não dúvido que volte a encontrar outro que mais tarde venha a falar dele como "perfeito", mas neste momento, este é o meu favorito!
 Ambos os produtos pertencem à Catrice, mais em concreto à gama Ultimate Stay Lipstick e Ultimate Stay Lip Liner.
 O batom foi uma prenda de natal, mas sei que ronda os 5,69€ e o lápis de lábios comprei em promoção por 1,99€, mas costuma rondar os 2,59€. Acho que 8,28€ por um conjunto destes é um preço bastante aceitável, principalmente tendo em conta a qualidade e a dificuldade com que se encontram tons assim.


 A melhor maneira que encontro de descrever esta cor é como o nome indica, ameixa. O batom chama-se Plum & Base e o delineador Love The Way You Plum.


 No que toca a aplicação, são ambos mega cremosos e pigmentados, sendo que o delineador tem um afia na ponta para manter a precisão do mesmo. O acabamento é igualmente cremoso, mas sem partículas de brilho. Claro que ao ser cremoso tem dois pontos negativos, não dura muitas horas e transfere que é uma coisa louca. Mas para mim, não é problemático, mantenho sempre o batom comigo para aplicar ao longo do dia, e um espelho para corrigir alguma transferência. O lápis ajuda muito nesse aspecto, já que tem um acabamento seco e não sai com facilidade.


 Este é sem dúvida nenhuma um dos meus favoritos dos últimos tempos e uma excelente opção para quem quer destacar os lábios fugindo aos vermelhos.
 Também gostam destes tons?

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Fica super lindo!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Por acaso o roxo nunca foi o tom que mais me apaixonou, embora no Outono também tire os meus da gaveta!
    Tenho de explorar mais os produtos da Catrice! Acho que ainda não experimentei nada mas cada vez ouço mais sobre a marca e são sempre reviews muito positivas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Catrice tem os seu hits and misses, mas maiorparte dos produtos que experimentei até hoje são maravilhosos! Se tiveres alguma dúvida em relação a algum pergunta, já experimentei tantos que é possível já conhecer o que tiveres na dúvida :D

      Beijinhos

      Delete