Haul: Lidl Tropical Summer

Olá pessoal,

 O Lidl já começou a lançar as suas gamas de verão desde o dia 24 e entre elas apareceu a Tropical Summer.
 Esta edição conta com produtos para todo o corpo, desde a cabeça até aos pés. Temos uma gama muito completa de produtos corporais, sendo que alguns são hidrantes, outros reafirmantes e alguns autobronzeadores. No entanto, também podemos encontrar produtos para os pés, para as mãos, para o cabelo e alguns labiais. As embalagens são amorosas e os preços são igualmente amigáveis, sendo que variam entres os 1,69€ e os 4,99€.
 Eu e a Catarina ficámos mega curiosas e decidimos adquirir alguns para experimentar. Certamente que vão haver reviews em breve, mas quis vos mostrar os produtos para quem quiser aproveitar ainda ter uma grande possibilidade de os encontrar.



 Todos os anos procuro produtos específicos para cabelos muito expostos ao sol, pois faço imensa praia e lavar o cabelo depois de um dia de praia é uma tortura. Sendo assim trouxe o 2 em 1 champô e amaciador e o after sun, cada um deles por 2,49€.



 Assim que vi as espumas para duche, sabia que tinha de as encontrar, pois eu adoro as da Rituals, mas infelizmente são um bocadinho puxadas no preço (principalmente numa casa com 4 pessoas) e estas apenas custaram 2,49€. Eu comprei a de manga que é deliciosa e a Catarina comprou a floral.


 Como adorei o aroma do gel de banho fui cheirar os hidratantes corporais e encontrei este em spray, que me parece muito prático e tem um aroma maravilhoso a alperce (dá vontade de comer). Este custou 2,99€.


 Por fim, era de prever que a Catarina tivesse curiosidade nos autobronzeadores. Existem quatro formatos diferentes, mas ela optou pelo spray, que custou 2,49€.

 Foram estas as aquisições da semana, também estamos curiosas com os produtos para pés, mas infelizmente não conseguimos experimentar tudo. No que toca a reviews, o que querem ver primeiro?

Beijinhos,
Joana R.

10 comments:

  1. Ai que isso para mim é uma novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ainda deves encontrar alguns dos produtos!

      Beijinhos :D

      Delete
  2. Também estou desejosa de dar lá um saltinho para ver os produtos! Os after sun são os meus preferidos :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também utilizei um aftersun o ano passado e adorei! Super fresquinho! Este ano abusei hehe

      Beijinhos

      Delete
  3. Vi-os no LIDL um dia destes!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já estão nas lojas à alguns dias :D

      Beijinhos

      Delete
  4. já usast o auto bronzeador? o que achast?

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso ainda não utilizei, mas vou começar por esse :D

      Beijinhos

      Delete
  5. Os cehirinhos dessa linha são uma perdição!
    Queria trazer TUDO!

    Acabei por escolher o óleo de corpo reafirmante e o spray refrescante para sandálias e calçado ;)

    Mas ainda não experimentei***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo!! Também eu! E mesmo assim acho que abusei :P

      Beijinhos

      Delete