[Vídeo] Tag: Viciada em Batom

Olá meninas!

O meu vicio mais recente do mundo da maquilhagem têm sido os produtos labiais, tenho adorado experimentar diferentes cores, texturas e acabamentos, e basta mudar a cor do batom para mudar uma maquilhagem por completo!
Recentemente, fui procurar novas tags para responder e encontrei uma acerca de batons que me deixou super entusiasmada para gravar :) Como tal, o vídeo de hoje é a resposta à tag: Viciada em batom.

Portanto, as perguntas vão ser referidas ao longo do vídeo e vão poder encontrá-las também na caixa de descrição do vídeo. Mas se quiserem saber quais os produtos falados no vídeo, vejam a seguinte lista:
- Bioderma, Atoderm bálsamo labial;
- Sephora, Color lip last (nº19);
- CK One, Lipstick (610);
- O Boticário, Intense cor intensa (253);
- MAC, Lipstick lustre (Plumful);
- Catrice, Smothing lip polish (050);
- Guerlain, Terra inca lipgloss (07);
- Essence, XXXL nude lipglos (02 e 03);
- O Boticário, Make B. infint gloss em stick (Hot Brown).

E sem mais demoras, aqui vai o vídeo de hoje:

Espero que tenham gostado. Quais são os vossos batons favoritos?
 Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Eu amo os batons mate da Wet n'Wild. São baratíssimos e muito bons :)

    ReplyDelete
  2. Eu já tinha experimentado um da TRESemmé com o qual não me dei, daí estar meio que a medo para testar este. No entanto, foi o oposto... Foi dos produtos capilares com que o meu cabelo se deu melhor! Fiquei super satisfeito!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete