Unhas do dia #29

Olá meninas!

Apeteceu-me fazer algo diferente nas unhas e como adorei o resultado final, vim partilhar com vocês o que tenho nas unhas de momento :D

Um dos tons que mais gosto de ver nas minhas unhas é o rosa velho, pois assenta muito bem no meu tom de pele e acaba por ser um tom bastante neutro. Portanto, optei por um tom rosa velho por todas as unhas, só que não fiquei por aí, pois utilizei um top coat matte e um top coat com efeito gel para criar um bom contraste em cada unha.

O verniz que utilizei é da Catrice e é o 57 Karl says trés chic, e os top coats são ambos da Andreia e são o Matte look effect e o Gel look efect.

O que acharam do efeito? Também gostam deste tom?
Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Gosto imenso da cor!! Ando à procura de um rosa assim... tenho que ver se encontro ainda :)

    ReplyDelete
  2. Fiz esse mesmo efeito com um verniz da wet n wild quando usei as unhas pretas :) Fica muito giro!

    ReplyDelete
  3. a cor do verniz é bem bonita e gostei imenso do efeito que fizeste :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Que rosa lindo!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete