Review: Honey Touch da Rituals...

Olá meninas!

Hoje gostaria de fazer uma review acerca do meu creme corporal favorito deste Inverno, pois está mesmo a chegar ao fim e eu não queria terminá-lo sem partilhar a minha opinião com vocês. O creme em questão é o Honey Touch da Rituals...

O que a marca diz: "Hidrate, nutra e amacie a sua pele com o creme de corpo à base de Rosa Indiana e Mel dos Himalaias"

A minha opinião: Esta gama combina a rosa Indiana e o mel dos Himalaias, resultando num aroma doce e super feminino, e é pelo seu aroma que é a minha gama favorita da marca.
No que toca ao produto, também me impressionou imenso. A sua textura encontra-se entre uma loção e uma manteiga corporal, pelo que nutre o corpo tanto como uma manteiga, mas não demora tanto a absorver. No entanto, demora mais do que uma loção, por isso, recomendo a sua utilização antes de vestirem o pijama, para ficarem mais confortáveis. 
A sua aplicação é muito fácil, pois a sua textura é leve e parece que "derrete" na pele, facilitando a aplicação e a absorção. Depois de absorver, não sinto a pele pegajosa, pelo contrário, sinto a minha pele nutrida, macia e perfumada durante várias horas.
Eu gostei imenso de utilizá-lo no Inverno, que é quando sinto a minha pele mais seca, mas também o utilizei no Verão e dei-me bem com ele, simplesmente limitei a aplicação apenas às zonas mais secas, como joelhos, pernas e cotovelos.

Quantidade: 200ml.

Validade: 12 meses.

Preço: 15€

Local de compra: Lojas físicas e online da Rituals...

Prós:
- Textura rica e nutritiva;
- Cheiro agradável que dura várias horas no corpo;
- Deixa a pele suave e hidratada durante várias horas;
- Excelente para peles secas. 

Contras:
- Absorção um pouco lenta, que me deixa um pouco desconfortável se for vestir roupa justa logo de seguida;
- Não recomendo a sua utilização no verão, a não ser que tenham a pele extremamente seca.

Recomendo? Sem dúvida que sim! Acho o valor um pouco puxado, mas a verdade é que é raro encontrar um produto tão nutritivo e com um aroma que realmente agarre à pele.

Já experimentaram algum produto da Rituals? Contem-me tudo!

Beijinhos, 
Joana R. 

5 comments:

  1. Não conhecia este produto, mas pareceu-me bastante bem! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ReplyDelete
  2. Adoro os produtos da Rituals, e a filosofia deles. As espumas de banho são qualquer coisa!!

    ReplyDelete
  3. Não conhecia esse produto mas gostei da resenha
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O melhor creme de corpo e mais cheiroso que usei até hoje, foi um que maridão me ofereceu desta marca.

    ReplyDelete