Preview: Ticket to Paradise da Essence

Olá meninas!

Preparadas para mais uma preview? Esta será da coleção de verão da Essence, a Ticket to Paradise.

Começando pelos olhos, vão sair sombras com textura "tipo gel" que não se acumulam no côncavo. Vão ser três tons chamados: 01 dive with me to the island, 02 deep sea baby e 03 tropical heat.

Um produto diferente do costume vai ser a "hair mascara", ou seja, é um produto que faz lembrar uma mascara para pestanas, mas é uma tinta temporária para o cabelo (sai na primeira lavagem). Já tive algo do gênero e era muito engraçado, se conseguir vou adquirir as duas cores que são: 01 rumble in the jungle e 02 dive with me to the island.

Para os lábios vão sair dois lápis com umas cores bem berrantes (01 sun said red e 02 my treasure island). Segundo a marca, estes lápis têm uma textura tipo gloss, super fácil de aplicar e que combinam perfeitamente com os lip glosses que vou falar a seguir. 

E estes vão ser os lip glosses que referi. Vão sair em três cores (01 sun said red, 02 my treasure island e 03 dive with me to the island), duas delas combinam com os lápis e a outra é bem diferente e tem pequenas partículas de shimmer.

Para finalizar vão sair quatro tons de vernizes bem adequados à estação (01 dive with me to the island, 02 tropical heat, 03 sun said red e 04 my treasure island).

Esta edição estará disponível em Junho/ Julho de 2013.
O que acharam meninas?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Gostei muito da colecção, principalmente do nome

    ReplyDelete
  2. Essa sombras deixaram-me super curiosa!
    Beijinhso

    ReplyDelete
  3. Bem vou fazer a louca e comprar as sombras :)
    Eu tenho 2 assim do genero, uma rosa e uma em tom dourado e adoro-as. Duram o dia td e aplica-se tão facilmente*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se estas são como as stay all day ou aquelas tipo "sofflé" que saíram numa colecção da ballerina backstage. Se forem como as stay all day são muito boas!

      Delete
  4. Minha nossa que fiquei colada quando vi as hair mascara, é que vai ser um arrombo na minha carteira. Amei :D Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu se conseguir compro as duas :) As cores são super giras.

      Beijinhos

      Delete