E lá foi o pc para a garantia :S

Olá meninas!

Ultimamente o meu pc tem tido alguns problemas, mas arranjei sempre solução. Só que à uns dias que ele não liga de todo. 
Em relação ao blog, não pensem que o abandonei. Eu vou vendo as novidades no tablet e vou tentar fazer algumas publicações no pc do meu pai. 
Assim que o pc voltar da garantia eu voltarei à carga, porque se demorar os previstos 30 dias já terei acabado os meus exames e poderei dar muito mais atenção ao blog.

Espero que compreendam.
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Tchiiii espero que ele fique arranjado depressa*

    o meu coitado, é cota.. mas ainda vai dando.. e já caiu 2 xs ao chão :o

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deve demorar um bom tempo :S Mas por agora tenho o computador do meu pai, é melhor que nada xD

      Delete
  2. Por isso é que gosto mais de um pc, embora avaria a mesma, mas posso desmontar e ir a luta :D Beijos

    ReplyDelete