Fitness Blender, constrói a tua rotina de exercícios!

Olá meninas!

Tenho de admitir que à algum tempo que não faço exercício regularmente, antigamente tinha educação física e voleibol, mas agora que não tenho nada disso tenho de arranjar alternativas...

No meio de tanto vídeo e publicação acerca de exercício físico encontrei um canal de youtube que tem tudo o que procuro. Esse canal é o Fitness Blender.
Eles têm exercícios localizados, gerais, de 10 minutos (ou mais longos), com material, sem material, para aquecer, para alongar, etc... Com estes vídeos conseguem construir uma rotina completa de exercícios de acordo com as vossas necessidades, e podem variar, pois têm imensos vídeos.

Como a minha resistência diminuiu imenso, tenho optado por um total de 30/40 minutos de exercício com aquecimento e alongamento incluído, e faço isto dia sim dia não.
Até agora o único problema que tenho tido é em controlar a minha respiração durante o treino, se tiverem alguma dica em relação a isso digam-me :)

Se tiverem curiosas aqui têm os meus favoritos:


O que acharam meninas? Alguma de vocês segue o Fitness Blender?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Olá Joana :)
    Também ando a fazer exercícios assim. Tenho o mesmo problema de controlo de respiração. Tento é conta 1, 2 inspira expira pra não me esquecer de respirar e conseguir aguentar o exercício seguido.
    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela dica! Vou tentar!

      Beijinhos

      Delete