Olá meninas!
Hoje vim falar sobre a minha experiência com uma técnica chamada Flamboyage. Eu já falei disto à muito tempo (podem ver aqui), mas como não gostei do resultado após uns tempos achei que devia falar sobre isso.
Na altura em que pintei fiquei apaixonada pela cor do meu cabelo, afinal, é difícil de conseguir uma cor tão intensa com uma coloração de supermercado, não é? O único ponto negativo tinha sido algumas madeixas terem ficado cor-de-rosa e não vermelhas.
Uma semana depois já não estava tão intenso, que até não achei muito estranho porque a tinta acaba por atenuar com as lavagens.
Agora vejam a cor do meu cabelo apenas 3 semanas depois:
Podem ver melhor do vídeo que se encontra neste post
As madeixas já não eram vermelhas nem castanhas. Passado umas semanas acabei por pintar o cabelo todo, pois as madeixas estavam a clarear cada vez mais e ficava mesmo muito mal!
A minha conclusão é que fazer esta técnica com tons de vermelho é "deitar dinheiro ao lixo". Eu sei que o vermelho "abre" muito mais depressa do que os outros tons, só que eu já pintei com tintas de supermercado que duraram mais tempo. Por exemplo, eu pintei com um vermelho em Setembro, já estamos no final de Novembro e eu ainda não tenho o cabelo aloirado, está um castanho avermelhado.
Eu considero a minha experiência má e não voltaria a fazer, pois fui danificar o meu cabelo para a cor não durar um mês.
Espero que esta "review" vos tenha sido útil. Se tiverem alguma dúvida sobre este assunto ou em relação a pintar o cabelo podem perguntar :)
Beijinhos, Joana Rodrigues
Conclusão: Experiência Flamboyage!
by
Joana R.
on
November 29, 2012
Olá meninas! Hoje vim falar sobre a minha experiência com uma técnica chamada Flamboyage. Eu já falei disto à muito tempo (podem ver aq...