Testei e Recomendo

Olá meninas!

Hoje temos uma nova rubrica chamada "Testei e Recomendo", onde vou falar de pequenos favoritos do momento.
Para estrear esta rubrica vou falar de um creme de mãos que tem feito maravilhas :)

Muitas de vocês não devem saber mas esta mês tenho estado a trabalhar em Part-time, neste trabalho eu mexo em muita água e muitos utensílios quentes... Como já me queimei muitas vezes e tenho as mãos muito secas acabei por usar uma amostra que tinha na mala, desde aí, uso este creme todos os dias depois do trabalho e ao longo do dia seguinte. Querem saber de que creme estou a falar?
Sim é o creme hidratante revitalizante de Guaraná d'O Boticário.
O cheirinho dele é espantoso, ele absorve muito depressa e hidrata muito bem as mãos.

A embalagem normal tem 75g e custa 8,99€ mas ultimamente tem estado em promoção por aproximadamente 5€. Acho que compensa imenso e vou definitivamente comprar a embalagem de tamanho normal.

O que acham deste creme?
Beijinhos, Joana Rodrigues

No comments:

Post a Comment