Coleção Outono/Inverno Andreia

Olá meninas!

Para quem não sabe a Higicol é uma empresa Portuguesa que nasceu nos arredores do Porto em 1987. Uma das marcas criadas por esta empresa é a Andreia, e é dela que venho falar hoje pois saiu a nova coleção de Outono-Inverno!
Da linha normal saíram 6 vernizes novos, que são os seguintes:
E da linha pocket saíram os seguintes 22:

Eu nunca tive nenhum verniz da Andreia, apesar de já estar à algum tempo para experimentar. À uns dias chegou um pacote da marca que continha 3 vernizes da nova coleção.
Eu já experimentei o 99 e em breve falarei um pouco deles, o que posso adiantar é que tem uma boa duração mas é necessário 3 camadas (finas) para ficar uma cor opaca.

O que acham desta nova coleção?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Interessante! :)

    Podes dizer-me que outras marcas são Portuguesas? :)
    A Andreia e Cliché sei... E são as que mais tenho!

    ReplyDelete
  2. Andreia, Cliché, Inocos, Bitty e Carlos Santos.
    E venham mais marcas de vernizes portugueses.
    Bjs.

    ReplyDelete
  3. Acho que tem cores muito giras!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ReplyDelete