Encomenda Wholesale-Orders!

Olá meninas!

A Wholesale-Orders ofereceu-me créditos para eu fazer uma encomenda e vos mostrar o que comprei. A encomenda demorou cerca de um mês a chegar, mas na altura eu não tinha máquina fotográfica e então não consegui tirar fotografias. No entanto, já utilizei todos os produtos e tenho a dizer que gostei muito da qualidade! Querem ver quais são?

Decidi escolher esta camisola pois no site parecia ser mesmo muito bonita, e estava a pensar comprar uma já à algum tempo. Eu gosto muito de a ver vestida, mas não gostei do facto de ter diferenças em relação à fotografia que aparece no site. Como podem ver aqui as mangas são mais compridas e a cor não é a mesma.

De seguida só encomendei anéis. O primeiro é este anel prateado com folhas e é o que tenho usado mais. Apesar de não dar para ajustar serve em todos os meus dedos menos no polegar e no mindinho, o que é bom pois eu pretendia utilizá-lo no indicador. Podem vê-lo aqui. Apesar de já o ter utilizado muitas vezes ele não perdeu a cor, o que é muito bom.

O outro anel é um laço dourado, este já é ajustável. Adoro o pormenor de o laço ser feito numa espécie de rede, fica super bonito na mão. Podem vê-lo aqui.

Este anel é outro que não é ajustável e infelizmente só serve no meu mindinho. É um anel prateado com uma asa em cada ponta, adorei este anel e tive muita pena de não me servir :( Podem vê-lo aqui.

Este anel é um mocho num tom ouro velho e é ajustável. Apesar de adorar mochos este anel foi o que menos gostei dos cinco, porquê? Por nenhuma razão em especial só achei os outros mais bonitos. Podem vê-lo aqui.

O último anel é uma raposa também num tom ouro velho. Infelizmente também não é ajustável e só me serve no dedo mindinho o que foi uma tristeza pois adorei o anel. Podem ver aqui.

E esta foi a minha encomenda, é muito provável que comecem a ver estes anéis no meu "outfit of the day" assim que eu conseguir arranjar um local para tirar fotografias aos meus looks.
Gostaram de alguma destas peças?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Adorei as compras que fizeste a blusa e os anéis são lindo.

    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu quando encomendei coisas de lá também senti que existe diferença em algumas peças. Nos anéis aconteceu-me também isso com um.. Mas pronto. O resto gostei. E também gostei das pecinhas que recebeste :)

    beijinho e um bom ano

    ReplyDelete
  3. gostei da camisola.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ando aqui a babar com os aneis :O

    ReplyDelete