A família Bio-Oil cresceu

Olá pessoal,


 Foi já no dia 18 que fomos conhecer o novo formato do Bio-Oil. Já se encontra à venda desde 2002, mas começou por um tamanho mais pequeno, que embora seja rentável, não dura assim tanto tempo para quem utiliza em grandes áreas. Então, em seguimento das necessidades dos consumidores, foi lançada uma embalagem de 200ml (aposto que dura horrores!!!).

#orgulhonapele

#orgulhonapele

 Eu já tinha tido contacto com a marca quando a Catarina engravidou, pois encontrá-mo-la em diversas feiras e já tinha visto imensos anúncios, mas admito que nunca prestei muita atenção, porque nunca pensei que fosse o produto indicado para mim (quem me conhece sabe que fujo a sete pés de tudo o que tem toque oleoso). Mas uma amiga começou a queixar-se de algumas cicatrizes que tinha visíveis no rosto e no abdómen e eu ofereci-lhe as minhas amostras, desde então só oiço "Joana, o óleo é espetacular, dura imenso tempo e ajudou imenso no aspecto e na textura, vou comprar o grande" e aí fiquei muito curiosa. Entretanto, pesquisei um pouco mais e descobri na sua fórmula imensas plantas e vitaminas com efeitos calmantes e reparadores da pele, combinadas com o PurCellin Oil, que lhe dá uma textura mais leve e de fácil absorção.

#orgulhonapele

 Agora para que finalidade podemos utilizar este óleo? Cicatrizes, estrias, regularizar o tom da pele, hidratação e para pele envelhecida.

#orgulhonapele

 Comecei então a utilizá-lo religiosamente no rosto e nas regiões onde tinha cicatrizes e algumas estrias profundas, com esperança que minimize a profundidade e devolva um pouco o tom da pele. Claro que nas estrias e nas cicatrizes ainda só notei que a pele está hidratada e nada mais, mas digo-vos já que apanhei uma agradável surpresa. Já desde a semana anterior ao evento que tinha a região das bochechas repletas de borbulhas, não acne, mas sim um eczema. Assim que comecei a utilizar o bio-oil, ao fim de três noites a pele já tinha retomado ao normal. Ainda continuei com pequenos vasos dilatados, mas o purido desapareceu por completo. Digamos que foi o suficiente para me perder de amores e ter ganho um lugar especial na cómoda, para utilizar todos os dias antes de ir dormir.

 Quem já utilizou o Bio-Oil? Contem-me as vossas experiências :)

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Não conhecíamos mas parece ser bom :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres oportunidade experimente, se tiveres cicatrizes ou estrias é muito eficaz segundo oiço falar :D Talvez daqui a uns tempos tenha uma review :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Tenho imensa curiosidade em experimentar essa marca. Só oiço maravilhas dela!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta se tiveres oportunidade :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Olha estou a gostar muito do efeito hidratante e apaziguante :D

    Beijinhos

    ReplyDelete