[Vídeo pedido] O que recebi no Aniversário e Natal 2013

Olá meninas!

Um dos vídeos que mais gosto de ver nesta época são os "o que recebi no Natal" e num vídeo anterior perguntei o que achavam de eu gravar um desse género e juntar ainda as minhas prendinhas de aniversário... Como todas as respostas foram positivas decidi gravar em dois vídeos, que vos venho mostrar agora :)
Como é óbvio, não venho gabar-me nem nada que se pareça, simplesmente venho fazer um vídeo que gosto de ver e que me foi pedido.

Então, no dia 21 fiz anos e recebi uns miminhos super amorosos que vos mostro no seguinte vídeo:

Esqueci-me de referir que com o cartão da Woman Secrets tive direito a 6€, que gastei hoje nos saldos (vão poder ver em breve). E com a Sephora sei que tenho direito a uma prendinha, mas ainda não fui buscar (quando a for buscar falo dela).

No Natal recebi mais umas coisinhas e aqui vai o vídeo onde as mostro:

Como sou uma esquecida, não referi dois miminhos que recebi do O Boticário que foram os seguintes:


E pronto meninas, espero que tenham gostado. 
O que receberam este Natal? Qual foi a vossa prendinha favorita? *.*
Beijinhos, Joana Rodrigues

No comments:

Post a Comment