Tarde Domingueira... Netflix e sofá #1
Por cá somos fãs do Netflix desde que chegou a Portugal. No primeiro mês quase que estávamos para desistir, porque tinhamos a maioria do conteúdo na nossa cloud. Mas dado que o conteúdo parecia escolhido para nós, desde os blockbuster a que não fugimos, passando pelos documentários ou pelo os clássicos, decidimos manter o serviço, e ainda bem. Temos mais conteúdo do que conseguimos ver, desde o mais popular ao fora da margem.
Hoje, tarde de domingo chuvosa, o Alexandre ficou nos avós (estavam a morrer de saudades, estiveram 3 dias fora), aproveitámos para nos aninhar e ver "filmes de domingo à tarde" como diz o Paulo. Hoje enveredámos pelos cenários de catástrofe, quase apocalípticos.
Em português, O Dia Depois de Amanhã, um climatologista Jack Hall (o conhecido Dennis Quaid) tenta alertar o mundo para uma possível Idade do Gelo quando de repente o processo de mudança climatológico chega mais cedo do que o esperado. Vê-se na necessidade de atravessar a América do Norte coberto por vários metros de neve, para alcançar o seu filho. Ação, aventura, drama, compotente cientifica e atual. Perfeito para ver no conforto do sofá a beber um chá quente. Classificação de 6,4 no IMDB.
Detonação foi a traduçã portuguesa. Absurda na minha perspectiva... trata-se de uma série de acontecimentos cataclismos, na iminência da destruição do planeta Terra como o conhecemos, devido ao núcleo do mesmo ter parado de girar. Uma equipa de cientistas terá de chegar até ao centro da Terra e resolver o problema. Uma série de peripécias durante o filme, conta com caras conhecidas como a Hilary Swank e Aaron Eckhart. Mais uma vez muita acção, aventura, muita componente tecnológica à mistura (não ver com alguém com conhecimento básico de física ao lado, vai passar o tempo a criticar tudo), drama, está classificado como 5,4 no IMDB.
Não poderia deixar de faltar um cenário com zombies. Este é dos meus preferidos porque os zombies são mega rápidos, mesmo! Bem como a sua transformação. Acompanhamos o Brad Pitt, que faz de Gerry Lane, na busca da origem do surto zombie de forma a tentar arranjar uma solução para o problema. Muitas peripécias, o amor e preocupação pela família sempre presente, é um filme com tudo o que os anteriores apresentam, não tanto tecnológico mas muito interessante a componente patológica no filme. Com uma classificação de 7 no IMDB.
Estas sugestões são válidas para qualquer dia de chuva e não só domingos! :)
Kiss kiss,
Catarina R.
Bem, aproveitaram mesmo bem o dia chuvoso. Bem hajam!
ReplyDelete♡
Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyle • Facebook • instagram • bloglovin'
• novo grupo para divulgação de blogs:
blogs Lifestyle Portugal/
Dias assim é salamandra acesa, sofá e muitas horas de netflix :D
DeleteGostava de ver o dia depois de amanhã.
ReplyDeleteIsabel Sá
Brilhos da Moda
Eu vi no cinema e já vi N vezes depois... gosto de filmes de catástrofes naturais :D
DeleteGosto imenso deste género de filmes, falta-me ver o do meio "The Core". Tenho de o investigar =)
ReplyDeleteBeijinhos
O The Core gostei bastante na altura... agora alguns aspectos tecnológicos e científicos parecem-me exagerados. Mas ainda assim bom. :)
DeleteO Dia depois de amanhã, já vi imensas vezes, é um filme muito bom. :)
ReplyDeleteUm beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Eu tb ;)
Deletecomo funciona +-o netflix? tou tentada em por o mes gratis para ver, mas gostava de saber quanto custa por mes?
ReplyDeleteadoro o world war z ja agora :D
https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
É necessário uma Smart TV ou comprar um Chrome Cast para conectar a uma TV com porta HDMI. E é necessário internet. Valores: de 7,99 a 11,99 (varia número de utilizadores e qualidade de imagem) mas associa-se um cartão de crédito. Nós começámos com o base mas agora temos o máximo que dá para 4 utilizadores e iamgem em 4k (temos tv 4k). Partilhamos com os nossos irmãos... aliás, somos tão fofos os 2 que oferecemos mesmo :D
DeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDelete